Introdução Preços Equipa Horário

 

Ginecologia Estética Regenerativa Funcional

Tratamento com laser de vaginoplastia (tratamento a laser para combater o síndrome de relaxamento do canal vaginal e / ou síndrome genito-urinária da menopausa) é umprocedimento minimamente invasivo baseado no aquecimento controlado de tecidos com o objetivo de recuperar a tensão e a densidade do tecido dérmico da mucosa vaginal. O laser de CO2 é um sistema amplamente utilizado em medicina e provou sua eficácia em diferentes situações e órgãos.
O sistema utilizado é CO2 Femilift Alma Laser.
– O laser de CO2 interage com o tecido através do efeito fototérmico, a remodelação do tecido dérmico da mucosa vaginal requer um tempo aproximado de quatro semanas. Os sintomas irão melhorar progressivamente por esse motivo.
– Existe a possibilidade de efeitos adversos temporários, tais como: vermelhidão da mucosa, edema e dor durante o procedimento, em alguns casos muito raros existe a possibilidade de queimaduras superficiais, todas elas reversíveis. Hemorragia mínima e controlada pode ocorrerao longo do tempo, bem como um aumento das secreções.
– Em alguns pacientes, existe a possibilidade de uma reação exagerada devido à maior sensibilidade que pode exigir assistência médica imediata (Urgência), caso em que se deve entrar em contato com a Unidade Laser.
– Existem contra-indicações para o tratamento a laser: gravidez, diabetes, colágeno / cicatrizes anómalas / distúrbios do tecido conjuntivo e história de um distúrbio de fotosensibilidade ou o
uso de medicação fotossensibilizadora no momento do tratamento. Alterações em citologia ou infecções ativas também contra-indicam o procedimento até à sua resolução.

 

 

Tratamentos
  • Femilift 450
  • Ninfoplastia 900

Meet 3 doctors in Clidomus

No Time Table Data